O CEJAM recebeu, na última quinta-feira (21), a placa de reconhecimento pelo 1° lugar (ouro) no 6° Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH. A premiação, concedida pelo Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL), é resultado do projeto “Implementação de um Programa de Desenvolvimento de Líderes para Gestores de Serviços de Saúde de uma Organização Social”, iniciativa que valoriza e aprimora a atuação de suas lideranças.
O prêmio do associado do IBROSS foi conquistado em outubro deste ano e entregue pelo presidente do sindicato, o Dr. Edison Ferreira, durante o encontro do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), realizado no auditório Suzana Colombi, na sede do CEJAM na capital paulista.
Na cerimônia, a Instituição foi representada por Floriza Mendes, gerente corporativa, Renato Tardelli, diretor técnico do Centro de Gerenciamento Integrado de Serviços de Saúde (CEGISS), Wagner Reis, gerente de Gestão de Pessoas, e Camila Bezerra, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, que aproveitaram o momento para destacar o compromisso organizacional com o crescimento dos profissionais, construindo um legado duradouro na Instituição.
Além deles, estiveram presentes gestores das unidades gerenciadas pelo CEJAM, reforçando a importância do papel de cada um para o fortalecimento da missão de transformar positivamente a vida das pessoas.